ARCA comemora resultados da primeira etapa de divulgação da Expoac

Enviar no WhatsApp
Até o momento já foram vendidos mais de 3 mil passaportes.

Restando aproximadamente três meses para a abertura da 17ª Expoac, a diretoria da ARCA está satisfeita com os resultados obtidos até o momento. “Uma série de fatores que somados comprovam a aceitação do público com o evento nos motivam ainda mais a trabalhar”, disse Silvio Masiero, Presidente da Associação.


Os reflexos da aprovação do público em geral já vêm sendo notados há alguns dias pela diretoria. Durante as ações de marketing realizadas no centro da cidade, em formato de pit-stop, o público se mostrou participativo, aceitando sem dificuldade que seus veículos fossem adesivados pela equipe da ARCA. Segundo Silvio, “isso comprova o apoio da população a um evento que não é da ARCA e sim de Cacoal”.

A venda de passaportes também tem sido motivo de comemoração entre os Diretores. “Traçamos uma meta para esta primeira etapa de venda de passaportes e esta meta foi superada”, explicou Silvio Masiero. Até o momento já foram vendidos mais de 3 mil passaportes.


A procura de expositores para a 17ª Expoac também tem superado a expectativa. Segundo o Presidente, muitos contratos já foram fechados com bastante antecedência. “Acredito que até o mês que antecede o evento já estaremos com todos os espaços do parque de exposições preenchidos”, destacou.

Mais recentemente mais um número expressivo se somou a estes dados que refletem o bom resultado desta primeira etapa de divulgação da Expoac. Com o encerramento das inscrições para o concurso Rainha da Expoac, 60 inscrições foram homologadas. “Um número tão acima do que era esperado que com certeza teremos dificuldades em selecionar as 8 finalistas”, disse Silvio.

Todos este fatores comprovam que o público aderiu à 17ª Expoac e que o evento promete ser um sucesso. A 17ª Expoac acontece de 12 a 16 de Agosto.

Por Wilson Rocha Neto

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br