Ji-Paraná ganha título de capital do agronegócio em Rondônia

Enviar no WhatsApp
JI-PARANÁ - A cidade de Ji-Paraná foi reconhecida pela Assembleia Legislativa de Rondônia como a capital do agronegócio em sessão itinerante realizada nesta quinta-feira (28), no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Uma iniciativa acontece no momento em que olhares dos rondonienses estão todos voltados para a cidade, que recebe a quarta edição do Rondônia Rural Show. 


"Ji-Paraná saiu na frente, o agronegócio é muito forte na região", afirmou o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Maurão de Carvalho. A feira de agronegócios segue até sábado (30) e pode chegar a movimentar R$ 1 bilhão em propostas de negócios.

ão mais de 300 stands com exposição, principalmente, de equipamentos agrícolas e inovações tecnológicas e de oportunidades, como a aquisição de rebanho com melhoramento genético."É a democratização da genética, um trabalho de seleção que é feito no Brasil há 140 anos com os ebuinos e os criadores estão trazendo para o pequeno e médio produtor", afirma o gerente Lauro Fraga.

Mais que uma vantagem, investir em inovações tecnológicas é uma necessidade. "Se o produtor não investir em tecnologia, não começar a aperfeiçoar o sistema produtivo e investir na propriedade, com certeza estará fadado ao fracasso", avalia o prefeito de Ji - Paraná Jesualdo Pires.
Fonte:Portal da Amazonia
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br