Médici - Prefeitura substitui 30 pontes por bueiros em aço em estradas rurais

Enviar no WhatsApp
A instalação dos bueiros está sendo feita pela equipe de obras da Prefeitura, que investiu mais de R$ 400 mil na aquisição do material


Ao menos 30 pontes em madeira serão substituídas por bueiros com aterramento extensos, para evitar interrupções nas estradas rurais de Presidente Médici/RO. Tubo arcmco, feito em aço, resiste por cerca de 50 anos e permite passagem suficiente da água, impedindo alagamentos e isolamento das comunidades.

A instalação dos bueiros está sendo feita pela equipe de obras da Prefeitura, que investiu mais de R$ 400 mil na aquisição do material. Nesta sexta-feira (22), a prefeita Lurdinha do Sindicato (PT), inspecionou a acomodação do primeiro bueiro, na 6ª Linha, Assentamento Chico Mendes. No local, a ponte deu lugar a uma elevação em cascalho.

A prefeitura deve empreender essas obras em localidades consideradas prioritárias por recorrentes problemas que serão sanados em definitivo. “O fluxo do transporte escolar, carga de produção e locomoção dos moradores rurais é intenso e, por isso, estamos fazendo investimentos para as próximas décadas como nosso município nunca viu”, disse.

Autor: Assessoria/Prefeitura
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br