Melhorias garantem conforto do público para a 17ª Expoac

Enviar no WhatsApp
“São mais de 120 mil metros quadrados para serem vistoriados até Agosto”, disse o Presidente.

Há pouco mais de 3 meses para o início da 17ª Expoac, os trabalhos no Parque de Exposições de Cacoal já tiveram início. Entre as obras estão trabalhos de manutenção e melhorias das estruturas do Parque de Exposições de Cacoal para receber melhor receber o público.


A obra de maior proporção para este ano é a implantação da rede sanitária em todo o Parque de Exposições. Segundo Silvio Masiero, Presidente da ARCA, a obra é uma exigência para locais de grandes eventos e consiste num sistema de recolhimento e tratamento do esgoto. As obras tiveram início com a escavação da caixa séptica e do sumidouro. “A próxima será a implantação da rede que recolherá o esgoto sanitário em todo o parque, levando-o para o local onde será tratado”, explicou Silvio.

Além desta grande obra terão início nos próximos dias outros trabalhos como a vistoria e manutenção das arquibancadas, melhorias nos camarins e nas bilheterias. “São mais de 120 mil metros quadrados para serem vistoriados até Agosto”, disse o Presidente.

A 17ª Expoac acontece de 12 a 16 de agosto e contará com os shows de Gustavo Lima e da dupla Cesar Menotti e Fabiano, além do show especial do cantor Milionário, em homenagem ao seu eterno parceiro José Rico.

Por Wilson Rocha Neto

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br