Nova gravação mostra que Padre Franco sabia da corrupção em Cacoal - Ouça Áudio

Enviar no WhatsApp
O prefeito de Cacoal, Padre Franco Vialleto (PT), aparece em gravação tramando com sua chefe de gabinete, Maria Ivani de Araújo, para tentar silenciar o ex-secretário municipal de Saúde, Márcio Welder Ferreira, um dos principais denunciantes do esquema de corrupção que se instalou na Prefeitura petista daquele município.


Padre Franco, apesar de tudo, continua no cargo. “Eu fui atrás dele e disse que vai ter gente atrás para acabar com a vida dele. Fiz ele ligar para a TV (Band) para retirar a denúncia”, diz Ivani ao Padre Franco, referindo-se ao denunciante.

Ela afirma ainda ao Padre: “As acusações contra você (o prefeito) são seríssimas. Pensa numa pessoa que cagou e lambuzou nas paredes foi esse louco”.

Na gravação, Maria Ivani relata ao Padre todas as suas ações para tentar convencer Márcio a voltar atrás em suas denúncias e conta, inclusive, que o ameaçou de morte. Sugere ao prefeito que recontrate o ex-secretário com data retroativa. Padre Franco não concorda mas apenas porque “não quer dar na vista”.

Padre Franco também demonstra receio de suas conversas estarem sendo gravadas  e por isso diz que vai usar “um daqueles aparelhos” que não possam ser grampeados.

CRIME ELEITORAL

Em determinado trecho da gravação, o próprio Padre Franco confessa que está usando a máquina administrativa do município para fazer campanha eleitoral para a presidente Dilma Roussef e o então deputado federal Padre Ton ( presidente regional do PT em Rondônia), que disputava o Governo do Estado, mas foi derrotado.

PADRE DIZ QUE “ME SINTO TRAÍDO”

A declaração do prefeito aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, quando Padre Franco concedeu entrevista coletiva à imprensa de Cacoal. Ele afirmou que se sentiu traído por sua chefe de gabinete, Maria Ivani, presa na operação “Detalhe”.  “Primeiramente eu quero dizer que a população de Cacoal nunca foi e nunca será um mero detalhe pra esta administração. Mas o povo é se sempre será o objetivo de minha vida. Posso mostrar isso com o trabalho que desenvolvo aqui a 42 anos. Sempre trabalhei a serviço do povo com muita serenidade e sem muito estardalhaço”, diz o mandatário cacoalense.

Ouça a Gravação - Caso o áudio não carregue veja no 
Facebook: https://goo.gl/doVK8f

ÁUDIO P. FRANCO E IVONE
Sim, ele sabia Ministério Público do Estado de Rondônia - NOVO ÁUDIO revela conversa da Chefe de Gabinete com Prefeito Padre Franco, com medo de que "apresentador" reproduza matéria polêmica na Tv. TRECHO DO ÁUDIO - Prefeito: "Neste momento, seria bom você se afastar um pouquinho, aparentemente, é só telefonar com outros telefones, eu tenho que ter outro telefone. Non, eu tenho que ter outro telefone, por que está tudo grampeado"Voz não identificada - "Tá, eu vejo agora a tarde, isso aí é tranquilo, sem problema nenhum" (Aumente o volume para entender)Chefe de Gabinete - "Nós estamos grampeado, vão quebrar nosso sigilo, o seu, do Prefeito, o meu, do Zé Carlos, vão quebrar tudo!"
Posted by Cacoal NEWS on Segunda, 11 de maio de 2015
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br