Ônibus Escolar bate em barranco e Estudantes ficam feridos em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Cerca de 35 alunos estavam no veículo no momento do acidente. Maior parte apresentava hematomas na boca, nariz e olho.

Doze estudantes de Cacoal (RO) ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (25), após o ônibus em que eles viajavam se chocar contra um barranco. O veículo é de uma empresa terceirizada, responsável pelo transporte escolar de alunos da zona rural que estudam na cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de 35 alunos  estavam no carro na hora do acidente.

Conforme informações da PM, o ônibus caiu no barranco por volta das 8h, há cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano (Foto: Wesley Wagner/Arquivo Pessoal)

Conforme informações da PM, o ônibus caiu no barranco por volta das 8h, há cerca de 10 quilômetros do perímetro urbano. O diretor da escola onde estudam os alunos acidentados, Adenil José Bastos, conta que quando chegou ao local do acidente encontrou os estudantes bastante assustados e com alguns hematomas pelo corpo. “A princípio parece que ninguém se feriu com muita gravidade. A maior parte deles apresentava ferimentos na boca, nariz e olho”, relata.

A filha, de 16 anos, do vaqueiro Joel Lemos dos Santos, está entre os feridos. O pai diz que a filha teve um hematoma no olho e reclamava de dor no braço. “Ela me disse que na hora do choque foi arremessada sobre a poltrona da frente. Graças a Deus que não foi nada de muito grave”, conta.


De acordo com uma representante da empresa de ônibus, essa era a primeira vez em que o motorista fazia aquele percurso e o acidente pode ter sido provocado por falha dele. “Apesar de ser um motorista preparado, pelo que apuramos até agora o acidente pode ter sido causado por um erro dele. Mas vamos esperar o resultado da perícia”, esclarece.

Ainda de acordo com a representante da empresa, toda assistência está sendo prestada às vitimas. O motorista não foi localizado pela equipe do G1. Todos os feridos foram encaminhados ao Pronto Socorro São Daniel Comboni.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br