Operação Detalhe - Lista dos envolvidos que a justiça concedeu liberdade nesta semana

Enviar no WhatsApp
Soltos

Em continuação aos andamentos da Operação Detalhe que apura desmandos na administração municipal de Cacoal a justiça concedeu liberdade Valdomiro Corá o ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação Silvino Netto e do empresário João Bonilha. Eles estavam presos desde o último dia oito quando a Operação Detalhe foi deflagrada.

prefeito_cacoal

O ex-chefe de gabinete do prefeito Franco Vialetto Mari Ivani, continua detida (Roni Viana)


Economia

Os economistas do mercado financeiro subiram, pela quinta semana consecutiva, sua estimativa de inflação para este ano, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo – que passou de 8,29% para 8,31%.

Para 2016, porém, a previsão dos economistas para o IPCA recuou de 5,51% para 5,50% na última semana.

Foi a segunda queda seguida deste indicador

Se confirmada a previsão do mercado para a inflação de 2015 (de 8,31%) atingirá o maior patamar desde 2003 quando ficou em 9,3%. (G1)

Violência

O tenente da Polícia Militar identificado apenas como Eduardo deu entrada na UPA ( Unidade de Pronto Atendimento) da zona Leste de Porto Velho, após ser baleado em pelo menos três oportunidades, quando teve sua residência invadida por uma dupla de assaltantes no início da noite deste sábado.

Informações policiais dão conta,  que os bandidos foram ao local em uma motocicleta/ onde entraram na casa e anunciaram o assalto.

Na oportunidade  o militar trocou tiros com os marginais e foi alvejado nos braços e na região do tórax. Os suspeitos aproveitaram que a vítima estava ferida e subtraíram do mesmo uma pistola calibre Ponto 40.

Procurador

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia deu posse ao Procurador de Justiça Airton Pedro Marin Filho no cargo de Procurador-Geral de Justiça e à Procuradora de Justiça Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda/ no cargo de Corregedora-Geral para o biênio 2015/2017.

Airton Marin Filho ressaltou que o combate ao crime organizado e o combate a má índole dos gestores públicos também continuará sendo uma prioridade. (Assessoria)

Visita

O governo federal ratificou parcerias na execução de obras de infraestrutura e garantiu suporte para análise e encaminhamento de projetos.

Este foi o saldo a visita que o ministro das Cidades Gilberto Kassab e uma equipe de secretários da pasta/ fizeram ao Porto Velho na última semana.

Durante a reuniã o secretário Nacional de Transporte e Mobilidade Urbana/ Dario Lopes; o secretário nacional de Saneamento Ambiental Paulo Ferreira e o secretário nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos Luiz Ramos falaram sobre projetos do Ministério das Cidades em execução em Rondônia e ouviram dos técnicos estaduais minúcias o andamento das ações. (Assessoria) 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br