Prefeitura de Cacoal e DNIT farão recapeamento das marginais da BR 364 em Cacoal

Enviar no WhatsApp
No início do mês de abril, o prefeito Francesco Vialetto esteve na superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) em Porto Velho e a partir das reivindicações apresentadas, reiterando a solicitação, o supervisor da unidade de Pimenta Bueno – responsável por Cacoal – Carlos Henrique de Assis se reuniu na manhã desta quarta-feira (29) com representantes de órgãos envolvidos. “Vamos unir as forças para melhorar e atender a comunidade e para sanar a demanda existente”, enfatizou o supervisor Carlos.

  
Na Secretaria Municipal de Obras o recapeamento das marginais da BR 364 no perímetro urbano do município, a necessidade em agilizar a passagem de tubulações para ampliação das redes de água e esgotamento sanitário, o alargamento da galeria onde passa o Rio Pirarara – local atingido por fortes enchentes - e a reestruturação da ponte que fica no distrito de Riozinho foram assuntos discutidos. “É importante que haja sintonia para conseguirmos resultados positivos e é por isso que provocamos esta reunião, são medidas necessárias para melhoria na infraestrutura e garantir segurança para todos”, concluiu o prefeito.


“De imediato estamos empenhados em resolver essas situações que a partir dos esforços de todos conseguiremos”, afirmou o secretário de obras Jabá Moreira e ainda participaram o presidente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Luiz Carlos Katatal, o secretário municipal de meio ambiente José Aparecido, o engenheiro Déo Freitas e o empresário Juscelino Bellincanta da Mosaico responsável pela execução dos serviços da Bacia C. “A elevatória está praticamente concluída e estamos aguardando a providência do DNIT para ligar a rede de esgoto dos bairros Vista Alegre e imediações , por exemplo”, explicou Katatal.
  
Prefeitura de Cacoal
Assessoria de Comunicação
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br