Rima inicia vôo de Cacoal para Porto Velho

Enviar no WhatsApp
 Com a entrada de mais uma empresa de aviação que vai operar na região, o setor ganha reforço.

A RIMA linhas aéreas fez seu vôo inaugural partindo de Cacoal para Porto Velho nesta segunda-feira 04 de Maio. A empresa atenderá a demanda crescente de passageiros em busca dos mais diversos assuntos no município de Cacoal, que a cada ano se transforma como pólo de investimentos públicos e privados. “Para nós significa melhoria no atendimento aos nossos clientes e agilidade nas soluções de demandas”, explicou o passageiro Rerisson Costa analista técnico, de uma multinacional alemã que trabalha no ramo de manutenção de equipamentos hospitalares, e que comemorou o encurtamento do trecho para realizar seu serviço.   

  
Conduzido pelo Comandante Jean Diego Pessoa, o vôo 175 realizado com a aeronave Gran Caravan 208 EX, com capacidade para nove passageiros, durou cerca de 1 hora e 20 minutos  e contou com a presença de empresário e autoridades. O prefeito Franco Vialetto declarou-se lisonjeado por participar do momento, e classificou o acontecimento como marcante e histórico para o desenvolvimento da cidade. "A redução do tempo e a agilidade para quem necessita se deslocar do interior do estado para capital são vantagens proporcionadas pela operacionalização RIMA", enfatizou.


Gilberto Scheffer, diretor da RIMA, comemorou a conquista e anunciou benefícios como tarifas promocionais e o aumento na capacidade de passageiros conforme a demanda. “A RIMA será contemplada pelo Programa de Desenvolvimento Aéreo Regional do Governo Federal que tem como objetivo disponibilizar vôos regulares de qualidade e competitivos”, informou. Sobre os horários , a empresa informou que os vôos partindo de Cacoal devem sair às 7h20 e chegar na capital às 8h40. Os que saírem de Porto Velho vão decolar às 16h30 e aterrissar em Cacoal às 17h50.

As passagens estão disponíveis pelo site www.voerima.com.br ou em agências de viagens.
  
Assessoria de Comunicação – ASCOM
Prefeitura de Cacoal 


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br