Sindicato dos Professores no Estado de Rondônia - SINPROF-RO, lança campanha de filiação

Enviar no WhatsApp
O MPT publicou no Diário Oficial, o deferimento de Registro Sindical do SINPROF-RO

Porto Velho -  Durante uma coletiva à imprensa, ocorrida no Rondon Palace Hotel, foi anunciada a criação e o lançamento da campanha de filiação do Sindicato dos Professores no Estado de Rondônia – SINPROF-RO, como único representante dos Professores e Professoras no Estado, nas Esferas Estadual, Municipal e Federal.


De acordo com o presidente do SINPROF-RO, que fez o anúncio, Joelson Chaves de Queiroz, no último dia 16 de Maio de 2015, o Ministério do Trabalho e Emprego, publicou no Diário Oficial da União, o deferimento de Registro Sindical do SINPROF-RO, autorizando-o a representar todos os professores que atuam no Estado.


Segundo o representante do sindicato “Tudo começou em 2009, quando um grupo de Professores resolveu criar uma entidade representativa própria da categoria, haja visto, as carências que existem na categoria”, ressaltou Joelson, durante a coletiva.

Ainda de acordo com o representante “O deferimento do Registro Sindical vem coroar de êxito uma luta árdua que foi travada com os órgãos governamentais e diversas forças contrárias que atuam no setor. Desde os primórdios de sua criação, a marca da atuação do SINPROF-RO tem sido a ousadia e a perseverança” destacou.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br