Após cirurgia do Coração e cantor Milionário não poderá fazer Shows em Ji-Paraná e Cacoal

Enviar no WhatsApp
Após passar por uma cirurgia do coração na última segunda-feira, 15 em São José do Rio Preto em São Paulo, o Cantor Milionário deixou a UTI na quarta-feira, 17. Segundo informações da filha do sertanejo, Joana Matos, ele deve ficar em repouso pelo menos 70 dias, e estará impossibilitado de dar sequencia na agenda de shows. Milionário se apresentaria na 36ª Expojipa de Ji-Paraná no dia 04 de julho e em Cacoal na Expoac com show no dia 14 de agosto. Os shows do cantor nos próximos 70 dias foram cancelados, incluindo os que se apresentaria na Exposição Agropecuária de Ji-Paraná e Cacoal. 


Nesta quinta-feira (18), Milionário decidiu cancelar todos os shows da turnê “Milionário e José Rico - Eternamente”, após passar por uma operação no coração, na última segunda-feira (15). Filha do sertanejo, Joana Mattos garantiu, entretanto, que o pai havia tomado a decisão antes de ser submetido à cirurgia.

“Ele já havia avisado que iria só cumprir a agenda de Milionário & José Rico, que iria até o mês de setembro, e depois iria parar. Que pelo menos por ora iria descansar, para depois decidir se ia continuar a carreira ou não. Aí aconteceu esse problema de saúde, que veio a antecipar a parada mesmo”, disse ao “Ego”.

Mas a pausa não significa o fim da trajetória artística. “Ele não colocou um ponto final. Falou que, por ora, não vai mais cantar. Mas que se sentir à vontade ou com vontade de retomar, tanto solo como em uma dupla, isso será feito. Mas isso é mais a longo prazo.”

Ainda no quarto do Hospital Beneficência Portuguesa de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o músico precisará passar um bom tempo em repouso.

“Ele tem de 70 a 90 dias de repouso e fisioterapia para os pulmões. Então, esse ano, ele só quer se preocupar com a saúde, se cuidar, e aproveitar a vida. Já está com 75 anos. é necessário ele ter esse tempo para pensar”, destacou a herdeira.


A Arca, Associação Ruralde Cacoal, organizadora da Expoac e a ARR de Ji-Paraná, realizadora da Expojipa ainda não se pronunciaram sobre o caso. Milionário iria se apresentar na abertura da festa agropecuária em Ji-Paraná e em agosto seria o segundo show nacional da feira de Cacoal.

Fonte: Assessoria para G2

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br