Após reunião com Senador Valdir Raupp, Prefeitura define que o Hospital Municipal de Cacoal será construído no Green Ville

Enviar no WhatsApp
A Decisão aconteceu após reunião com Senador Valdir Raupp e representantes do Conselho Municipal de saúde nesta segunda 29, no gabinete do Prefeito Franco Vialleto.


Antes o Senador Valdir Raupp visitou outra área que havia sido anunciada durante esta semana a Doação pelo empresário do setor Imobiliário para a construção do Hospital Municipal. O local fica anexo o Hospital São Daniel Comboni de Cacoal.


A decisão veio logo após uma reunião com o prefeito em seu gabinete que fez alguns questionamentos e disse que já teria o local garantido no Bairro Green Ville 

Mediante isso o prefeito municipal também apresentou um documento do terreno já com escritura, o que era desconhecido pelo senador e também pelo o Conselho de Saúde que questionou não saber que tinha escritura o terreno do loteamento Green Ville, alegando não ter recebido esta informação por parte da prefeitura.


Mas como o prazo da caixa para a viabilidade do projeto estaria se esgotando, ficou decidido na reunião a princípio que não havendo mais tempo para legalizar outro lugar, asseguraria o terreno no loteamento Green Ville, uma vez por está documentado e não oferecer nenhum risco do município ter que devolver ou perder os 20 milhões de reais de emenda parlamentar do senador Raupp.

O Prefeito Franco agradeceu a boa vontade do empresario na doação e pediu que possa fazer a doação para outra finalidade, ,mas que no momento não seria viável arriscar perder a emenda de 20 milhões mas garantiu que vai se esforçar para licitar a obra o mais rápido possível, segundo ele já protocolou um esbolso no edital no TCE para a licitação da obra.

O Senador Raupp intermediou a reunião e foi categórico e decisivo em suas colocações quanto ao local onde será construído o hospital municipal, ele disse que é preciso agir rápido mas com segurança e tranquilidade, pois é um obra importante para o futuro dos cacoalenses e que esta seja a melhor decisão no memento aja visto que se demorar com a transação do projeto

poderia o município perder esse valor de emenda alocada através do senador. Raupp reafirmou seu compromisso com o povo e pediu paz e harmonia na administração de Padre Franco.


Fonte: G2 Ro

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br