Dupla de assaltantes é linchada pela população de Cacoal durante tentativa de assalto a Supermercado

Enviar no WhatsApp
Uma dupla de assaltantes acabou sendo capturada e linchada pela população, logo após assaltarem um Supermercado na Avenida das Mangueiras, no Bairro Vista Alegre em Cacoal. A dupla utilizou um revólver calibre 38 para praticar o crime, em seguida, um dos indivíduos decidiu furtar um aparelho celular ainda dentro estabelecimento comercial, foi nesse momento, que populares perceberam a ação dos bandidos e "partiram pra cima" dos indivíduos, em seguida, uma sessão de espancamentos começou pelas ruas do bairro. Um deles acabou ficando seriamente machucado, sendo necessário o encaminhamento por parte dos Policiais para o Hospital Regional de Cacoal.


Assista ao vídeo do momento do linchamento de um dos indivíduos e a chegada da Polícia



Foram necessários vários Policiais para conter os ânimos exaltados da população revoltada com os assaltantes, os agentes precisaram cercar um dos elementos, para que o mesmo pudesse ser algemado com segurança, enquanto outros Policiais se encarregavam de levar o comparsa do crime para a Delegacia de Cacoal para ser autuado pelo crime de assalto a mão armada e para que fossem tomadas as medidas cabíveis perante a lei.


É isso que devemos considerar como justiça nesse país? É por isso que nos consideramos sere humanos desenvolvidos? Isso resolve o problema? 

Fonte: Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br