Banda Nitro de Rondônia lança Clipe com a Banda Tihuana (Tropa de Elite)

Enviar no WhatsApp
A banda Nitro gravou o single “Pega Pelo Rabo”, no Estúdio Onda Amazônica, em Porto Velho, no início o ano, com participação especial da tropa de elite

da banda Tihuana, representada pelo vocalista Egypcio, que não pensou duas vezes quando recebeu o convite do Dênis Negão, vocalista da Nitro.


Com seu terceiro CD no forno e a parceria com uma banda de renome nacional, a Nitro vem ganhando mais repercussão no cenário de músicas autorais. “É uma honra ter gravado ao lado de um cara do qual somos fãs. Foi um dia inesquecível, os caras do Tihuana são demais!”, declarou Negão.


Aperte o botão baby! É Rock de Rondônia!

Recentemente a Nitro tocou no pré-show do Rappa e foi muito bem recebida pelos fãs que já estão acompanhando o hit “Pega pelo Rabo”, através das rádios locais. “Muito bom ouvir a galera cantando o refrão da nossa nova música com tanta força. Isso foi nosso melhor termômetro, mostra que estamos no caminho certo”, disse Alessandro Carvalho, guitarrista da banda.


Outra novidade da banda é o videoclipe do single que já está circulando nas redes sociais. “No clipe é possível sentir melhor a nossa essência e um pouco dos bastidores da gravação. Esperamos que o público curta tanto quanto nós e compartilhe com todos os amigos de Porto Velho, de Rondônia e do Brasil. Em breve teremos novo show e muitas outras novidades”, falou Rodrigo Mendes, baterista.


A Nitro considera a música uma das suas maiores ferramentas de repúdio contra o descaso público e apresenta o single “Pega pelo Rabo” como um escarro público contra os escândalos de corrupção envolvendo dinheiro do povo brasileiro. Por isso, convida a população para dar mais um grito contra a corrupção.

Confira o vídeo abaixo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br