Banda Versalle de Rondônia tem pontuação zerada e telespectadores chamam GLOBO de Manipuladora

Enviar no WhatsApp
Porto Velho, RO - Representando -muito bem, diga-se de passagem - Rondônia no programa televisivo "Super Star" da Rede Globo, a Banda Versalle mais uma vez foi prejudicada no programa. Desta vez, dois erros gritantes chamaram a atenção dos telespectadores, que ficaram revoltados com a situação.



Formada por Criston Lucas (vocal e guitarra base), Rômulo Pacífico (guitarra solo e vocais), Miguel Pacheco (contra baixo e vocais) e Igor Jordir (bateria) a banda começou a cantar o sucesso "Ando meio desligado", de Rita Lee, Arnaldo Baptista e Sérgio Dias, e quando a pontuação já estava em 9%, houve um possível "problema técnico" e tudo parou, inexplicavelmente e os pontos da banda simplesmente foram zerados. Mesmo após ser obrigada a parar a apresentação, Versalle reiniciou a música e conquistou 71% dos votos. A cantora Sandy, madrinha da Banda elogiou a apresentação e disse mais: "vocês vão longe".

Assista a últimas apresentação da Banda


Mesmo com a boa pontuação da banda (que poderia ter sido maior, caso não tivesse ocorrido o erro global) internautas não perdoaram e criticaram a Rede Globo nas redes sociais, a chamando de suja, manipuladora, que tudo não passa de marmelada e que o programa tem uma banda favorita, e está não é a Versalle. Apesar de todo problema, mal estar e desconfiança para com a credibilidade e tendenciosidade do programa, a Banda Versalle continua firme e forte na competição. Vem forte que eles são do Norte.


Por Júlio Malta
Da Redação do News Rondônia

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br