Caminhonete Bate em traseira de caminhão e uma pessoa morre

Enviar no WhatsApp
Ao verificar o que tinha acontecido, Carlos se desesperou ao ver que o motorista era seu próprio pai. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 7, por volta das 19h00, na RO 370, na entrada da cidade

003

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Carlos Henrique Andrade de Carli, de 33 anos, dirigia um caminhão boiadeiro Mercedes Benz L 1218/EL , quando chegou na entrada do município, estacionou as margens da rodovia para um companheiro embarcar e seguir até ao centro da cidade.

002

Neste momento, uma caminhonete Nissan Frontier, placas NFX-1200, que trafegava no mesmo sentido bateu com violência na traseira do cargueiro.

001

Ao verificar o que tinha acontecido, Carlos se desesperou ao ver que o motorista era seu próprio pai, Gilmar de Carli, de 53 anos, mais conhecido por “Chicão”, e ex-candidato a prefeito de Cabixi.

002

Na caminhonete, além de Chicão, estava de carona Nelson Ferreira dos Santos, de 54 anos.

No impacto, Chicão sofreu diversos ferimentos e foi socorrido ao hospital municipal. Nelson também foi socorrido. Porém, não resistiu aos ferimentos e chegou morto a unidade de saúde. 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br