Surgem as primeiras fotos do corpo de Cristiano Araújo no momento o acidente e durante o resgate

Enviar no WhatsApp
No local do acidente o cantor sofreu uma parada cardio respiratória que durou mais de 30 minutos, na Br 153, e os médicos conseguiram reanimá-lo mas acabou chegando ao hospital já sem esperança e minutos depois já foi declarada a morte do sertanejo Cristiano Araújo.

Observação: As primeiras imagens que circularam logo no começo da manhã de hoje sobre o acidente com o cantor mostravam uma mancha de sangue desfocada, posteriormente encontramos novas imagens e atualizamos a notícia. Caso apareçam novos vídeos e fotos do acidente com o cantor a matéria pode ser atualizada sem aviso prévio, agradecemos aos críticos por continuarem acompanhando nosso trabalho contribuindo para nossa audiência

Cantor chegou a ser levado para um hospital de Goiânia, mas faleceu nesta quarta-feira (24). Veja como ficou carro de Cristiano Araújo depois de acidente.


Cristiano Araújo faleceu nesta quarta-feira (24), depois de ser levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, em estado grave num hospital de Goiânia. Ele, a namorada, o segurança e um empresária sofreram um acidente a 200Km de Goiânia, às 3h da manhã da madrugada desta quarta-feira (23).


O cantor e a namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, estavam numa Land Rover e voltavam com dois seguranças para o hotel em que estavam hospedados, depois de uma festa de São João e o carro capotou.


Algumas imagens do estado do carro depois do acidente foram divulgadas e não é nada bonito de se ver. Infelizmente, Allana não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, como confirmou a assessoria de imprensa do cantor. Cris chegou a ser levado para um hospital, mas também não resistiu aos ferimentos. 



    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br