Empresária dona do Posto Tupã é executada a tiros na cabeça dentro de sua residência, após ser espancada

Enviar no WhatsApp
Empresária é assassinada dentro de sua residência

A empresária Geiziane Santos, que completaria 33 anos no próximo dia 02/07, proprietária do Auto Posto Tupã, foi encontrada morta a tiro no interior de sua residência no início da


noite desta sexta-feira (19), em Monte Negro. Ainda não há informações sobre o motivo do crime. As primeiras informações são de que a vítima chegou em casa e percebeu que havia um intruso, ela correu e tentou se esconder no banheiro onde foi executada a tiros. A casa da vítima fica ao lado do Auto Posto que funciona as margens da Rodovia BR-421, zona urbana.

Atualizado às 22h30

A reportagem do Rondoniavip conversou com um policial militar que entrou na residência e disse que a cerca elétrica no muro do fundo da residência estava estourada e uma porta de blindex que dá acesso à cozinha também estava estourada, em cima da mesa da cozinha havia um prato de comida, possivelmente a vítima estava jantando quanto o criminoso entrou na casa e ela correu para o banheiro do quarto onde se trancou, o suspeito arrombou a porta do banheiro até encontrá-la. De acordo com testemunhas a empresária conseguiu ligar para um familiar avisando de que estava em apuros.

Atualizado as 22h45

Peritos da Polícia Civil se deslocaram de Ariquemes e foram até o local para início das investigações. A perícia identificou um disparo na cabeça da vítima e uma marca de agressão causada provavelmente por um soco.

Atualizado as 00h13

Geiziane era pessoa muito querida na cidade e deixou um filho de 3 anos.

Fonte: Rondonia Vip

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br