Famos quem? Vereador de Cacoal pede afastamento, após uma semana no cargo

Enviar no WhatsApp
Após pouco mais de 10 dias de ter assumido o cargo de vereador, em Cacoal (RO), Eduardo Pinheiro (PSDC) pediu o afastamento do mandato para assumir um cargo no Governo do Estado. Pinheiro foi empossado no dia 15 de junho, na vaga de Valdomiro Corá (PV), afastado após suposto envolvimento na Operação Detalhe, que investiga a existência de uma suposta organização criminosa que estaria desviando dinheiro público em Cacoal.


Eduardo Pinheiro assumiu nesta a semana a Secretaria Regional do Governo de Rondônia, e com isso teve que se afastar do cargo de vereador (Foto: Rogério Aderbal/G1)

Eduardo Pinheiro assumiu nesta a semana a Secretaria Regional do Governo de Rondônia, e com isso teve que se afastar do cargo de vereador. Pinheiro chegou a comunicar sobre a possibilidade de assumir o cargo, mesmo antes de tomar posse na Câmara de Municipal.

“Estava esperando pela nomeação e, nesse meio tempo surgiu a oportunidade para assumir a vaga na câmara, porém, antes de tomar posse já havia comunicado da possibilidade do afastamento para assumir a secretaria”, explica.

A vaga deixada por Eduardo Pinheiro deve ser ocupada por Lourdes Kemper (PMDB). De acordo com o presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Cacoal, Claudemar Littig (PDT), a posse está marcada para próxima sessão ordinária, na segunda-feira (29).
 
Fonte G1
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br