Fotos do velório de Cristiano Araújo, da namorada e do corpo ainda na funerária vazam na internet

Enviar no WhatsApp
Notícia atualizada em 26/06/15 - Familiares, amigos e fãs se despedem de Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. Por volta de 18h20, o corpo chegou ao local, sob aplausos do grupo de aproximadamente 400 pessoas. A entrada dos fãs foi liberada a partir das 19h50. O enterro deve ocorrer nesta quinta-feira (25/6), às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, aproximadamente 5 mil pessoas devem passar pelo local para prestar as últimas homenagens ao cantor.

O acidente aconteceu nesta madrugada, na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina. Cristiano Araújo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta manhã.


Pai de Cristiano Araújo, João Reis se despede do filho no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia


Palácio da Música começa a ser preparado para o velório de Cristiano Araújo em Goiânia, Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)

“Eles estavam vivendo um momento muito importante no relacionamento deles, estavam muito felizes, então, decidimos que os dois vão ser velados juntos”, disse ao G1 a mãe da jovem, Míriam Coelho Pinto de Moraes.


A direção do CCON informou que o palco será fechado, e as cadeiras que ficam no local para as apresentações musicais serão retiradas. Inicialmente, a cerimônia será aberta apenas para familiares e amigos.


Familiares e amigos acompanham velório da namorada de Cristiano Araújo, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos


Em seguida, o velório será aberto para que fãs possam realizar as últimas homenagens ao cantor. O enterro está previsto para ocorrer às 11h de quinta-feira (25), no Jardim das Palmeiras, em Goiânia.



Esta é a foto da namorada de Cristiano Araújo no acidente no entanto não termos mais detalhes sobre a vítima

Médico que atendeu Cristiano Araújo conta detalhes do acidente fatal. Assista!

A equipe de Cristiano Araújo divulgou no Facebook oficial do cantor um comunicado sobre seu velório. De acordo com as informações, Cristiano e a namorada, Allana Moraes, serão velados lado a lado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (avenida Deputado Jamel Cecílio, 4.490), em Goiânia, a partir de 19h desta quarta-feira (24). 


Fãs prestam últimas homenagens ao cantor Cristiano Araújo e à namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

Na tarde desta quarta-feira (24/6), fãs do artista já se encontravam no local do velório desde às 12h para se despedir do cantor. "Goiânia amanheceu assim: triste e meio parada. Mas acho que afetou o Brasil todo. Cristiano foi e será uma referência para todos", diz Annaelysa Lamartty, 27 anos..

Cristiano Araújo e Allana morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um grave acidente de carro no interior de Goiás.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br