Homens atiram contra mini presídio e Centro Socioeducativo de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Disparos atingiram portão de unidade onde adolescentes estão internados. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.

Duas pessoas efetuaram quatros disparos de arma de fogo contra o mini presídio e o Centro Socioeducativo de Cacoal (RO), município distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo o diretor do centro, Fabiano Cardoso, no domingo (31),  dois homens passaram de moto em uma rua que fica de frente para o presídio e atiraram contra a base.

Segundo diretor da unidade, ninguém ficou ferido durante o ataque (Foto: Rede Amazônica Cacoal/Reprodução)

De acordo com Cardoso, um dos tiros foi disparado em direção a uma das bases externas da casa de detenção, mas não chegou atingir a estrutura. Os outros três tiros atingiram o portão do centro socioeducativo do município, onde 13 adolescentes estão internados. Ninguém ficou ferido.
O diretor afirma que a polícia civil está investigando o caso através das imagens de câmeras no entorno do presídio."As investigações estão bem adiantadas, acredito que os suspeitos já foram identificados pela polícia e logo serão capturados", esclarece.

Rogério Aderbal
Do G1 RO
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br