Moradores reclamam de buracos em ruas de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Segundo a comunidade, vários acidentes já foram registrados no local. Secretário de Obras informou que fará serviço paliativo na segunda.

Moradores do bairro conjunto Halley estão reclamando da quantidade de buracos na rua Gonçalves Dias, em Cacoal (RO), município distante 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a comunidade, vários acidentes já foram registrados no local. Apesar da via ser pavimentada, os motoristas relatam ter dificuldade para trafegar no local devido às valas.

Segundo moradora, vários motociclistas já caíram na rua (Foto: Reprodução/ Rede Amazônica Cacoal)

De acordo com moradores da região, o problema da via é antigo. "Quem mora nesse pedaço do bairro compensa mais sair a pé, pois de carro não dá mais para passar no local", reclama o comerciante Adir Miguel da Silva. A rua Gonçalves Dias tem um trânsito intenso por ser uma via de acesso que liga os bairros Conjunto Halley, Parque Fortaleza e Vista Alegre, além de dar acesso ao entro da cidade.

A aposentada Maria Ribeiro da Silva mora em frente a um dos trechos mais críticos da rua. Ao longo deste período ela diz ter socorrido vários motociclistas que caíram no local. "Já vi gente caindo de moto aqui várias vezes e ninguém faz nada. Estou vendo a hora de algum morrer nesta rua por causa desses buracos", diz.

As péssimas condições da rua também está prejudicando o acesso dos moradores às residências. De acordo com o assistente comercial Carlos Candeir, está cada vez mais complicado sair com o veículo da garagem. "Hoje está difícil sair de casa. Já tive vários prejuízos com meu carro. É revoltante a gente pagar tantos impostos e não poder nem sair de casa", desabafa.

Segundo moradores, o problema já foi informado diversas vezes à Secretaria de Obras, mas até agora nada foi feito. Procurado, o secretário municipal de Obras, Mário Moreira, informou que na próxima segunda-feira (7) será realizado um serviço paliativo na rua, sendo essa uma solução imediata para resolver o problema no local.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br