Morre menina de 13 anos que estava internada após ter sido esfaqueada e ter o corpo incendiado por ladrão vizinho da vítima

Enviar no WhatsApp
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste último domingo


Na madrugada deste último domingo (31) morreu no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) a menina de 13 anos que teve sua casa invadida por um ladrão que após roubar esfaqueou e ateou fogo na garota. O fato ocorreu na última segunda-feira (25) em uma residência localizada no bairro Jardim Catarina em São Gonçalo (30 km do Rio de Janeiro). Segundo informações da Polícia Militar, no dia do ocorrido a vítima identificada como Camila dos Santos Silva teve sua residência invadida pelo ladrão identificado como Anderson Muniz de Assis de 22 anos que era vizinho da vítima. 



O acusado que foi preso pela polícia confessou o crime e relatou que havia pensado que a menina não estaria em casa pois viu os pais da garota saindo e que ela normalmente saía mais cedo que eles, mas no dia do crime ela havia se atrasado. Após entrar na casa, Anderson roubou um celular, dois tablets e uma quantia de R$100,00 quando foi surpreendido pela garota que havia saído do banho. 


O acusado se desesperou e acabou esfaqueando a menina. Depois, pegou uma garrafa de álcool que estava sobre a mesa, jogou sobre o corpo da vítima e ateou fogo antes de fugir tomando rumo ignorado. Vizinhos correram até o local com os gritos da vítima e a levaram até o hospital. A menina teve 70% do corpo atingido pelo fogo e acabou não resistindo aos ferimentos vindo a morrer na madrugada deste último domingo. 


Após denúncia anônima, Anderson foi localizado e detido pela polícia no dia seguinte do crime e se encontra preso no Complexo Penitenciário de Gericinó à disposição do Poder Judiciário. No corpo do acusado foram encontradas marcas de arranhões que indicam que a vítima tentou reagir ao ataque. O caso foi registrado na 74ª DP de Alcântara.


Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br