Silas Malafaia faz desafio a Ricardo Boechat e jornalista dá resposta bombástica

Enviar no WhatsApp
"Eu não sou rico por que ganhei dinheiro das pessoas, pregando salvação depois da morte. O meu salário, os meus bens, o meu patrimônio, veio do meu suor, não veio do suor alheio! Você é um charlatão cara! que usa o nome de Deus, Cristo, para tomar dinheiro de fiéis. Você é tomador de grana! Você e muitos outros! Não tenho medo de você não, o seu otário! Vai procurar uma rola! Repetindo bem claro! "

Um “duelo” de grandes proporções movimentou a internet na tarde desta sexta (19). Os desafiantes: Silas Malafaia versus o jornalista Ricardo Boechat. O motivo da confusão foram os comentários de Boechat sobre os recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro.

abre-malafaia-boechat

Ao vivo, o jornalista disse que ,”no âmbito de igreja neopentecostais é que estão acontecendo os atos de intolerância religiosa”. Rapidamente, o pastor da Assembleia de Deus usou o Twitter para criticar a generalização e desafiar o jornalista para um debate:

Poucos minutos depois das dos tuítes de Malafaia, o jornalista deu sua resposta ao vivo na rádio BandNews. ‘Perdeu a linha’ durante três minutos, o jornalista chama Malafaia de chamado  “idiota” “paspalhão”, “pilantra”,  e gran finale, o mandou procurar uma… Bem, confira o vídeo:

As provocação mal-educada do jornalista deixou Malafaia ainda mais raivoso. O pastor postou uma enxurrada de tréplicas em seu perfil no Twitter, veja alguns dos comentários:



Áudio do Malafaia nervosinho "como sempre"

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br