Celso Adame é o Presidente que irá avaliar se cassa ou não o Prefeito Padre Franco

Enviar no WhatsApp
Detalhe

E os primeiros resultados da comissão processante instaurada na Câmara de Vereadores de Cacoal devem ser apresentados já na sessão de hoje. A comissão aprovou, por unanimidade, recebimento de denúncia contra o prefeito Franco Vialetto, do PT, e tem prazo de 90 dias para ouvi-lo.


A vereadora Maria Simões, também do PT, é quem ofereceu a denúncia, mas fica impedida de participar da comissão por conta do regimento interno. O presidente que vai avaliar se cassa ou não o prefeito é o vereador Celso Adame. (Roni Viana) 
  
Abandono

Quase 90% das Unidades de Pronto Atendimento - as UPAs – entre elas a de Cacoal, estão atrasadas pelo Brasil. Levantamento do Tribunal de Contas da União mostra que muitas obras não só estão atrasadas, estão abandonadas. Nas obras públicas, o desperdício é combatido com gestão, com cuidado no uso do dinheiro do contribuinte. O TCU considerou que o Ministério da Saúde não monitora essas construções, apesar de investir dinheiro nelas e isso é a causa dos prejuízos causados pelo abandono das obras.(Roni Viana) 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br