Padre Franco se reúne na CAIXA em favor projeto de construção do hospital municipal

Enviar no WhatsApp
A obra para construção do novo Hospital Municipal de Cacoal foi tratada numa reunião realizada na manhã desta quarta-feira (03) entre o prefeito Padre Franco e o representante da Caixa Econômica Federal Luiz Gonzaga, na sede da superintendência regional da instituição. Durante a reunião as equipes técnicas sanaram todas as dúvidas e pendências existentes; sendo que em breve o projeto deverá ser autorizado pela Caixa para que a prefeitura realize o processo licitatório. 


A obra garantida com os recursos do Ministério da Saúde, na ordem de R$ 20 milhões, estão assegurados desde dezembro de 2013 e o município entrará com uma contrapartida de R$ 800.000,00. Na próxima semana a prefeitura estará encaminhando a documentação final para a Caixa Econômica concluir a parte de análise e aprovação do projeto. 

Padre Franco comemorou o resultado da reunião, pois esta obra será muito importante para melhorar o atendimento da população na área de saúde e será uma das principais marcas da atual administração.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br