Prefeito de Cacoal cancela obra do Hospital Municipal de mais de 20 Milhões de Reais

Enviar no WhatsApp
A obra seria construída a mil metros do Hospital Regional de Cacoal. 

O Prefeito de Cacoal Franco Vialleto disse em Coletiva que cancelou a obra no terreno que havia sido negociado para a construção do hospital Municipal no valor de 20 milhões de reais. O cancelamento se deu, devido aos fatos ocorridos disse o prefeito, referindo-se a operação detalhes que investiga benefícios de empresários envolvidos na doação do terreno. 


O convênio de número 800001/2013 de valor global R$ 20.835.000,00 garantirá que a Unidade de Atenção Especializada em Saúde o Hospital Municipal de Cacoal.

O Prefeito informou ainda que o projeto é para 100 leitos município e já recebeu apoio de parlamentares para equipar o hospital, uma projeção financeira estimada em R$27 milhões.

A obra seria construída a mil metros do Hospital Regional de Cacoal. 

Segundo o prefeito a decisão partiu depois dele ter tido uma reunião com alguns secretários e vereadores, mas garantiu que essa e uma decisão pessoal dele. com esta decisão o prefeito terá que correr contra o tempo para adquirir outro terreno, o mesmo deve passar pela aprovação da câmara municipal.

Com o cancelamento da obra, o prefeito terá que o mais rápido possível garantir outro espaço, pois o valor da está disponível na caixa econômica federal, segundo o prefeito ele estará viajando a porto velho para notificar o gerente da caixa sobre o fato e que vai fazer de tudo para garantir os recursos.
esta é a segunda vez me que a prefeitura cancela o local de construção do Hospital Municipal.

A primeira vez foi no Loteamento Greem Ville, onde o prefeito tinha adquirido uma área e depois também teve que cancelar a obra no local. Segundo o chefe do executivo um nova área já esta sendo procurada. 

Fonte: G2 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br