Prefeitura de Cacoal inicia cadastro do Minha Casa Minha Vida

Enviar no WhatsApp
Nos últimos anos só em Cacoal mais de mil famílias foram contempladas com o programa habitacional


Para executar as obras das 684 casas no Residencial Paineiras estão sendo investidos R$ 41 milhões, proveniente do programa Minha Casa Minha Vida e contrapartida da Prefeitura de Cacoal. Terezinha Siqueira Lopes de 79 anos, moradora do Jardim Clodoaldo foi a primeira a ser atendida entre as trezentas senhas que estão sendo distribuídas diariamente, durante o período de inscrição, que acontece até o dia 14 de junho na sede da Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho ( SEMAST).  “Os critérios para inscrição foram obedecidos de acordo com a legislação, e após esse cadastro todos passarão por uma avaliação para verificar se a família está ou não dentro das exigências”, informou Miriam Lacerda, secretária de Ação Social.  
  
 De acordo com a coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida em Cacoal, transcorreu com tranqüilidade e operacionalidade nesta segunda-feira 8 de junho o primeiro dia de inscrições para o Residencial Paineiras  que deve contar com duas quadras poliesportivas e 70 lotes comerciais. Os beneficiados com renda de até 1.600 reais, terão o prazo de 10 anos para realizar o pagamento do imóvel. “O objetivo é eliminar o déficit habitacional em nosso município. Entre os mais de cinco mil municípios do país, poucos são os que já foram contemplados com o ‘Minha Casa Minha Vida’”. Já temos as 417 casas do Alpha Parque, e estamos na fase de conclusão para entregar as 684 casas do Paineiras”, concluiu o Prefeito Franco Vialetto. 

   
Os interessados em adquirir a casa própria pelo programa deverão comparecer na sede da SEMAST até o dia 14 de junho onde estão sendo realizadas as pré-inscrições,  no horário das 8 às 14 horas.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br