Produtos cacoalenses mostram qualidade e inovação durante Rondônia Rural Show

Enviar no WhatsApp
A Rondônia Rural Show, feira de agronegócio realizado pelo Governo do Estado, vem se consolidando a cada edição como a vitrine dos produtos rondonienses. As agroindústrias de Cacoal foram destaque trazendo produtos diferenciados e disposição para agregar novos mercados durante a  4º edição realizada de 27 a 30 de maio em Ji-Paraná mostrou que cada vez mais os produtos rondonienses estão prontos para conquistar novos mercados.


"É fantástico poder mostrar o que fabricamos de uma maneira contundente. Essa e a 1º vez que participo e enxergo este momento como uma forma de poder negociar a expansão da minha marca que já atende uma grande rede de supermercados”, disse Gilmar Garcia, proprietário de uma agroindústria de produtos originados da mandioca. As agroindústrias de Cacoal passaram a existir a partir da implantação do Selo de Inspeção Municipal (SIM), que permite a comercialização dos produtos agroindustriais. Robson Sieder empreendedor da Linha 9 de Cacoal, participou pela terceira vez do evento e já almeja vender os biscoitos em outros estados.

"Recebemos propostas para enviarmos nossos produtos para o Acre. Feiras como essa deixam mais visíveis produtos que as vezes as pessoas nem sabem que são fabricados aqui”, indagou Robson.

“Este ano trouxemos mais iorgutes e já no penúltimo dia vendemos toda nossa mercadoria, isso mostra o crescimento da nossa marca e da feira também”, disse Ovídio Pedro ‘Yogomilk. Outro produto que atraiu bastante o olhar dos visitantes, foi a  participação da cachaçaria Lorezon. “Poucos sabem que nossa cachaça e fabricada aqui mesmo. Essa é a oportunidade de mostrar que Cacoal fábrica produtos de qualidade e que podem atender qualquer mercado, fora a oportunidade de fechar novos negócios”, afirmou Antoniel Domingo de Jesus, sócio proprietário da agroindústria localizada na linha 10.

Assessoria de Comunicação – ASCOM
Prefeitura de Cacoal

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br