Professor morre e filha fica ferida ao bater moto em caminhonete

Enviar no WhatsApp
Educador Carlos Alves Fátima morreu no local do acidente. Criança de 9 anos que estava na garupa teve fratura na perna.

Um professor de 46 anos morreu ao se envolver em um acidente nesta terça-feira (2), em Jaru (RO), município a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o educador Carlos Alves Fátima estava pilotando uma motocicleta quando acabou colidindo na lateral de uma caminhonete. O homem morreu na hora. A filha de 9 anos de Carlos,  que estava na garupa da moto, ficou ferida na batida.

Acidente ocorreu na linha na Linha-610, zona rural de Jaru (Foto: Flávio Afonso/ A Notícia é Mais)

Conforme a PM, o educador trafegava na Linha-610 com a filha na garupa. Ao passar por uma estrada com declive, o piloto não observou a aproximação da caminhonete que seguia em sentido contrário e colidiu na lateral do veículo.

Aos militares, o motorista da caminhonete relatou que ao avistar a motocicleta indo em sua direção. O condutor tentou desviar para evitar o choque frontal, mas a moto ainda acertou a lateral do veículo. O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A filha do educador sofreu escoriações pelo corpo e uma fratura na perna esquerda. A menina foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Jaru, onde recebeu atendimento e passa bem.

A perícia da Polícia Civil de Ariquemes esteve no local e deve emitir um laudo sobre o acidente. O corpo da vítima foi liberado para os trabalhos funerários. Carlos Alves Fátima era professor na Escola Municipal Creuza Antônio, localizada na zona rural de Jaru.

Franciele do Vale
Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br