Deputada Glaucione rebate acusações de corrupção do vereador Rafael Evangelista em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Cacoal, o vereador Rafael Evangelista, teve a "infelicidade" de citar de forma pejorativa, o nome da Deputada Federal Glaucione Rodrigues durante seu discurso. Segundo a Deputada, suas palavras a deixaram profundamente chateadas (palavras da própria Excelentíssima Senhora Deputada).

A representante do povo, reeleita com 18.121 voto, pelo Partido Democrata Cristão  em Cacoal, a Excelentíssima Senhora Deputada Glaucione, manifestou seu total descontentamento em um de seus perfis nas redes sociais, afirmando que não há nada que a desabone como representante política e afirma ter uma vida de retidão, em seus 47 anos de vida, conforme descrevemos na íntegra as palavras da Deputada.

Boa noite meus amigos,

Ontem o vereador Rafael na tribuna da Câmara Municipal de Cacoal, referiu-se a mim e a toda minha equipe de corruptos, vagabundos e sem vergonha. Dizer para vocês que estou muito chateada, tenho zelado do meu nome, não tem nada que me desabone, tenho procurado ter uma vida de retidão, da mesma forma todos servidores, portanto, não merecemos tais adjetivos. Na minha vida toda, e estou com 47 anos de vida, NUNCA ninguém usou palavras deste nível para me ofender. Olha que já tenho muitos de anos que participo da política de forma direta. Nem meus adversários políticos, nem eleitores. Cacoal me respeita, até por que dou o respeito. Pela primeira vez sou altamente ofendida por uma pessoa que sempre respeitei e que nunca fiz uso da palavra para agredi-lo ou ofende-lo. Lamento que isto tenha ocorrido, vou tomar as medidas judiciais cabíveis e o povo de Cacoal a quem respeito muito fará o julgamento do pronunciamento desrespeitoso do vereador. Deputada Glaucione


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br