Show reformulado garante homenagem a Milionário e José Rico na 17ª Expoac

Enviar no WhatsApp
“O show será um tributo à história de Milionário e José Rico”, disse Silvio Masiero

A Diretoria da ARCA, através do Presidente Silvio Masiero, está mais uma vez visitando as emissoras de rádio e TV de Cacoal. Um dos motivos desta nova rodada de entrevistas é a confirmação do show em tributo à dupla Milionário & José Rico, na noite de sexta-feira, 14 de agosto, na Expoac. O show passou por uma reformulação devido ao estado de saúde do cantor Milionário, mas está confirmado.


Desde o anúncio do show da dupla Milionário e José Rico, ainda no ano passado, o público em geral tinha se mostrado satisfeito com a oportunidade de um show que é a própria história da música sertaneja. Porém no mês de março deste ano o mundo sertanejo chorou a morte do cantor José Rico. Quando muitos shows da dupla foram cancelados, a Associação Rural de Cacoal considerou que não devia fazer o mesmo e, pelo contrário, devia homenagear a linda trajetória desta dupla. Assim, com o apoio da produção do show, a ARCA optou por manter a programação, mesmo com o cantor Milionário se apresentando sozinho.


Porém, neste mês de Junho, um novo golpe pegou de surpresa a equipe que acompanhou a dupla durante anos. Milionário precisou passar por uma cirurgia de emergência e o tempo necessário para a sua recuperação provavelmente não será suficiente para que ele se apresente em Cacoal. Mais uma vez o Presidente Silvio Masiero se viu levado a tomar uma decisão difícil, mas não voltou atrás. “Continuo com meu pensamento de que o show será um tributo à história de Milionário e José Rico”, disse o Presidente.


Novamente em contato com a produção do cantor Milionário surgiu a possibilidade de uma homenagem ainda maior. Assim, neste final de semana a ARCA anunciou oficialmente como atração principal para o dia 14 de agosto a dupla Marcos Paulo e Marcelo. “Marcelo é filho do cantor José Rico e tem o estilo musical muito semelhante ao do pai”, explicou Silvio.


Apesar da nova atração principal o show não perdeu o seu propósito. “Marcos Paulo e Marcelo irão se apresentar cantando músicas da dupla Milionário e José Rico. Uma homenagem de filho para pai”, explicou Silvio que ainda garantiu que a dupla não estará sozinha no palco. “Devemos confirmar já nos próximos dias uma outra dupla que deverá dividir o palco com Marcos Paulo e Marcelo, tornando esta homenagem ainda mais bonita”, lembrou.


Em visita ao programa Informação, da apresentadora Débora Soraia, Silvio foi parabenizado pela decisão. “Muitos teriam cancelado e contratado outro show já na ocasião da morte do José Rico. Mas a ARCA acertou em respeitar a história de Milionário e José Rico e insistir no Tributo”, disse Débora Soraia.

A 17ª Expoac acontece de 12 a 16 de agosto e, além do show em tributo a Milionário e José Rico, contará com os shows de Gustavo Lima e da dupla Cesar Menotti e Fabiano.

Por Wilson Rocha Neto

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

  1. Marcelo nao é filho de José Rico. A dupla apenas teve o garganta de ouro como padrinho.

    ResponderExcluir

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br