Surpresa - Jovem acha que vai desfilar e acaba se casando em Shopping de Porto Velho

Enviar no WhatsApp
Maria Clara Cavalcante, de 25 anos, não via a hora de se casar com o namorado, Tiago André, de 23 anos. Ela só não imaginava que seria tão rápido, cinco dias depois do noivado. E ainda de surpresa! No último domingo (7), a jovem pensou que participaria de um desfile de vestidos de noiva no shopping de Porto Velho, mas, quando chegou ao local, descobriu que, na verdade, era a hora do casamento dela. Tudo foi organizado pelo noivo.

img_4980

Tiago e Clara se conheceram na igreja, em 2014. Após firmarem a amizade, os jovens decidiram iniciar um namoro diferente. O casal optou não se beijar até o dia do casamento. Segundo Tiago, as saídas eram sempre acompanhadas de amigos e havia muita conversa e cumplicidade entre os dois.

img_1657Após um ano de namoro, o rapaz deicidiu realizar algo único e marcante para surpreender a amada. Foi quando surgiu a ideia de pedi-la em casamento em um lugar onde muitas pessoas pudessem testemunhar o amor dos dois. No último dia 3 de junho, o jovem convidou a namorada para ir ao cinema e fez o pedido na escada rolante do shopping, com acompanhamento musical de um grupo selecionado por ele.

De acordo com Tiago, a intenção era fazer algo inédito para todos, principalmente para a namorada. “Procurei a administração do shopping e pedi autorização para fazer o pedido. Foi quando eles me disseram que estavam programando uma ‘falsa’ cerimônia de casamento. Ao final da conversa, me perguntaram se eu topava casar de verdade no local, com a estrutura oferecida por eles. Aceitei na mesma hora e tive menos de uma semana para me organizar, avisar e convidar os amigos para a cerimônia”, relata.

noivaaaaaa

Toda pronta, a noiva se admirou no espelho junto com outras modelos e partiu para o shopping. No  quando viu o pai, que a tomou pelo braço para conduzi-la ao altar.local, familiares e o noivo já aguardavam. Quando Maria Clara desceu do carro e entrou no recinto, se espantou com o número de pessoas. A jovem só se deu conta do que realmente estava acontecendo

Maria Clara não conteve a emoção. Chorou.  A cerimônia foi realizada pelo pastor da igreja frequentada pelo casal. O evento parou o shopping por 40 minutos. E o primeiro beijo do casal aconteceu sob os olhares curiosos dos frequentadores do centro comercial, que fizeram questão de testemunhar a celebração do amor de Clara e Tiago.

Cerimônia foi realizada pelo pastor do casal, no shopping de Porto Velho (Mary Porfiro/G1)
Postado por Denis Farias
(G1/Rondônia)

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br