Vídeo da autópsia de Cristiano Araújo vasa no WhatsApp e no Facebook causa revolta internet

Enviar no WhatsApp
Polícia Civil nega que imagens tenham sido feitas no IML.

Um vídeo que mostra duas pessoas realizando o que seria uma autópsia no corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo está circulando pelas redes sociais e tem gerado revolta nos internautas. A Polícia Civil de Goiás afirma que após realizar as devidas investigaçoes, concluiu que o vídeo não foi gravado nas instalações do Instituto Médico Legal de Goiás (IML). “As investigações apontam que o local pode ser a sala de um estabelecimento de preparação de corpos para velório e sepultamento e as pessoas que aparecem, funcionários da empresa”, diz a nota enviada à imprensa na noite desta quinta-feira (25).


Usuários das redes sociais estão revoltados com a divulgação do vídeo e pedem que os autores sejam punidos. “Ridículo!! Falta de respeito!!! Falta de compaixão!! Falta de caráter!!! É tamanha a mediocridade... Que não tenho as palavras certas pra dizer... Eu fiz minha parte!! Mandei a foto dos dois cretinos para imprensa!!! E que sejam punidos!!!!”, escreveu um usuário do Facebook em um post sobre o assunto.


Nota do Cacoal NEWS
O Cacoal NEWS em respeito aos amigos e familiares optou pela não publicação do vídeo, e também informa que não temos vinculo nenhum com a postagem do vídeo, o mesmo circula em uma rede social. Deixamos aqui o nosso pesar a todos amigos e familiares.


"As pessoas que fizeram isso deviam ser processadas presas e pagar uma multa bem exorbitante e assim mesmo nao pagariam a falta de respeito com a família e o decujos," desabafou outra internauta.



Investigações

A corporação informou ainda que o resultado das investigações será encaminhado para o Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, as pessoas que participaram do ato criminoso podem ser condenadas à pena de 1 a 3 anos por vilipêndio a cadáver.

As imagens teriam sido vazadas por funcionários de uma clínica de tanatopraxia, onde se faz a preparação do corpo, chamada Clínica Oeste. Representantes da clínica estão reunidos, neste momento, para decidir quais providências serão tomadas.

Os autores do vídeo podem, até mesmo, responder criminalmente por vilipêndio de cadáver, ou seja, quando há desrespeito com o corpo.

Atualizada às 19h37

Range Rover Sport após acidente com o cantor Cristiano Araújo (Foto: Renato Melo / Arquivo Pessoal)

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br