Vídeo do programa Furo MTV ironizando Rondônia gera revolta e polêmica nas redes sociais

Enviar no WhatsApp
Rondônia, o Estado preferido de Rafinha Bastos e Angélica, que disse em entrevista recente,que fica a esquerda do "fim do mundo". Como se vè, Rondônia é rica em muitas coisas, mas não em curiosidades! 


O programa com formato de "Tele Jornal" e nome de "Furo MTV", que era apresentado por Dani Calabresa  (mulher de Marcelo Adnet) e Bento Ribeiro, ironizou em diversos aspectos o Estado de Rondônia no quadro "Furo Nos Estados" 


Apesar de assim como o Programa, o Canal MTV não existirem mais no Brasil, recentemente o vídeo tomou grande proporção através das redes sociais e muitos internautas se manifestaram indignados com as comparações e o deboche dos apresentadores, mesmo sendo um programa e um finado canal de caráter humorístico. 

Assista na íntegra o episódio do finado "Furo MTV" ironizando Rondônia


  
Aproveitamos para republicar outro vídeo que também trouxe grandes críticas e opiniões negativas ao apresentador Rafinha Bastos, que também não está mais com seu programa de Tv no ar. Será uma espécie de "carma" aqueles que não respeitam o Estado? Seja como for, não agradou e quem falou mal, caiu em descrédito com o Rondoniense.

Assista na íntegra trecho onde Rafinha Bastos ironiza Rondônia em seu novo DVD, o "Péssima influência" lançado em Maio de 2015



Vídeo no Facebook trouxe centenas de comentários



Transcrevemos o texto do vídeo, para que o leitor possa analisar calmamente e tirar suas conclusões.

Rondônia, o Estado preferido de Rafinha Bastos e Angélica, que disse em entrevista recente,que fica a esquerda do "fim do mundo". 

Mas o que ninguém percebeu, é que ela estava zoando Mato Grosso, que fica a direita de Rondônia e convenhamos, é longe para ir de ônibus, então você imagina de taxi, que é o que a Angélica anda. Ela é rica mas.."vou de taxi!"

Localizado no "gogó do Brasil", Rondônia tem duas cidades que lembram "animais", Cerejeiras, que parece um Jacaré e São Miguel do Guaporé, que parece o Professor Pardal agachado, procurando uma lente de contato. 

E o PIB é de 15 Bilhões do Estado, provém principalmente da Agropecuária e a Agricultura, que é estimulada é estimulado em feiras de nomes exóticos como a "Exporrô" (Expo RO). Em Rolândia? Não, em Rolim de Moura.

Além de um Governador chamado Confúcio, outras curiosidades de são o fato de ser o Estado com a maior concentração de Evangélicos e ter uma grande quantidade de "Lan Houses e imigrantes" do Ceará, Rio Grande do Sul e Paraná.

A maior cidade é Porto Velho, que tem um Shopping com uma madeireira no estacionamento e a segunda maior cidade, é Ji Paraná, que tem o "Vanessão" (20 reais).

Como se vè, Rondônia é rica em muitas coisas, mas não em curiosidades! E ao som da Banda Forró do Bom, que deve ser mesmo "ótimo", o segundo maior orgulho de Ji Paraná, que vamos fazer um giro pelas notícias de Rondônia:

- Começou a ser divulgado ontem nas Escolas de Porto Velho, um Concurso Cultural de vídeos sobre o combate a corrupção. O vencedor, será aquele que com a menor propina, conseguir convencer a banca julgadora, que merece ser beneficiado ilegalmente. 

- Moradores da Zona Central, Norte e Leste da Capital de Rondônia começaram a utilizar placas de trânsito para indicar os buracos nas ruas da cidades. Em notícia não relacionada, ao ser perguntado o que fazer com uma placa de retorno obrigatório saindo das calças, o apresentador Gugu Liberato declarou "Não interessa, Olháaa!"

Em seu blog, o Governador Confúcio Moura, reclamou nesse domingo, que um presidiário custa para o Estado, R$ 2.700 reais por mês, enquanto um aluno, custa apenas R$ 300 reais. Para resolver o problema, Confúcio já matriculou todos os presidiários na Escola.

Fonte: Cacoal NEWS
Redação: Du Pessoa

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br