Acidente com três caminhões e um carro mata dois na BR-364

Enviar no WhatsApp
Acidente ocorreu no início da manhã desta sexta-feira, 17, em Ouro Preto. Motorista e passageira de carro morreram ainda no local da colisão.

Motorista de caminhão tanque sofreu um ferimento no braço (Foto: G1 RO)

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo quatro veículos na BR-364 no início da manhã desta sexta-feira (17) em Ouro Preto do Oeste (RO), município a cerca de 340 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma picape teria feito uma ultrapassagem irregular causando colisão com três caminhões. O motorista do veículo utilitário, de 57 anos, e a passageira de 20 morreram ainda no local.

Colisão ocorreu no km 368 da BR-364, entre Ouro Preto e Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

De acordo com a PRF, o veículo seguia sentido Porto Velho, ao chegar no quilômetros 368 da rodovia, tentou fazer a ultrapassagem de duas carretas em local proibido. Na manobra, o carro bateu no canto de um caminhão tanque que estava na outra pista.

Pick-up acabou sendo atingida por três caminhões (Foto: Reprodução/Rede Amazônica RO)

Após ser atingido, o utilitário voltou à pista de origem, sendo atingido por uma das carretas que tentou ultrapassar antes da primeira colisão. Lançado novamente para a contramão, bateu de frente com outro caminhão, que o arrastou por cerca de 30 metros.

Caminhão acabou atingindo picape durante acidente (Foto: Pâmela Fernandes/G1)

A PRF informou que o motorista do caminhão tanque sofreu um corte em um dos braços e foi levado ao Hospital Regional de Ji-Paraná por uma ambulância que passava no momento do acidente. Os outros caminhoneiros não sofreram ferimentos. Os dois ocupantes da picape não resistiram aos ferimentos e morreram antes de receber socorro.

O velocímetro da picape parou em 130 km/h o que indica as vítimas estariam acima velocidade permitida. Para o policial Wesley Antonio, a confirmações será feita após perícia. "Alguns indícios indicam a alta velocidade, mas isto só será comprovado com os laudos", explica.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br