Após desentendimento, mulher mata marido com um tiro de espingarda

Enviar no WhatsApp
Por volta das 03 horas, os agentes da 3ª Cia de Nova Mamoré, encontravam-se na Delegacia de Polícia Civil registrando um ocorrência, quando Arieli Chagas de Almeida, 23 anos, chegou ao local gritando que havia matado seu marido, Kelvin Cristian Melgar Freitas, 25 anos.


Arieli e Kelvin (Foto tirada pelo site Portal Mamoré, poucas horas antes do ocorrido).

Os agentes se deslocaram à residência do casal e encontraram Kelvin sentado no sofá da sala com um ferimento na região do abdômen. Foi observado pela guarnição que a vítima encontrava-se sem os sinais vitais.

Arieli disse que foi com o esposo para a festa do município e no retorno para a residência, ele passou a indagá-la dizendo “aquele homem te deu mole”. Em seguida Kelvin foi até o quarto do casal e pegou uma espingarda e retornou para a sala e a colocou no colo.

Arieli, com medo de ser morta pelo marido, se aproximou dele e de forma carinhosa tentou retirar a espingarda do seu colo, mas, de forma acidental, a arma disparou e atingiu o abdômen de Kelvin.


A infratora entrou em desespero e correu para a delegacia, próxima de sua residência, onde realizou contato com os agentes da 3ª Cia. Arieli, disse que seu marido já havia atentado contra sua vida, dando-lhe um disparo de arma de fogo em sua costa, deixando várias cicatrizes.

Também afirmou que seu comportamento era agressivo e que constantemente sofria agressões físicas. Arieli recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia e entregue ao comissário de plantão, em companhia de seu advogado, Francisco Sávio (Chico Ceará).

Fonte: Portal Mamore

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br