Motociclista bate em dois veículos na BR e morre na hora

Enviar no WhatsApp
Mais um trágico acidente é registrado na BR 429 próximos a linha 11 no município de São Miguel do Guaporé, o motociclista colidiu com dois veículos na contra mão e acabou morrendo no local.


BR429 (2)

O fato foi registrado por volta das 15 horas deste domingo 19, segundo informações o condutor da motocicleta modelo Yamaha identificado como João Francisco Pereira de 34 anos seguia pela Br-429, de Seringueiras sentido ao Município de São Miguel do Guaporé, no momento João fazia “ZIG ZAG” pela rodovia, vindo a invadir a pista contrária por diversas vezes, vindo à atingir um primeiro veículo mas somente no retrovisor, mas o segundo veículo que vinha logo atrás não teve a sorte de evitar o pior, o HB20 foi atingido pelo lado direito da condutora identificada como sendo Neli Boaria.

BR429 (1)

Com o impacto a motocicleta ficou totalmente destruída e João Francisco Pereira teve morte instantânea. Neli Boaria foi socorrida ao hospital em estado de choque mas passa bem.

BR429 (3)

A Polícia Militar esteve no local e realizou trabalhos de praxes até a chegada da perícia criminal. Não foi descartada a possibilidade de embriagues na direção por parte do motociclista.

BR429 (4)

João Francisco Pereira residia na RO-010 em frente ao Frigorifico JBS em São Miguel do Guaporé, já Neli Boaria reside na cidade de Seringueiras, onde trabalha como secretária da Associação Comercial.

Fonte: Cacoal NEWS

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br