Carreta com peça da usina tomba e interdita estrada de Santo Antônio

Enviar no WhatsApp
Peça escorregou e causou tombamento de caminhão e bloqueio da via. Devido interdição, a missa na capela de Santo Antônio está cancelada.

Uma carreta que transportava um transformador de mais de 180 toneladas para a Usina de Santo Antônio (SAE) tombou, na tarde deste sábado (25), e interditou a estrada de Santo Antônio, que dá acesso à hidrelétrica de mesmo nome, em Porto Velho. Não há previsão para a retirada do material e liberação da via. Por causa do acidente, a missa dominical da Capela de Santo Antônio deste domingo (26) está cancelada. Não houve feridos.


O acidente foi no início da tarde, na descida da ladeira da estrada, entre o cemitério e a capela de Santo Antônio. A peça teria escorregado e o peso do transformador resultou no tombamento do veículo.

A carreta e a peça ficaram atravessadas na estrada. Outro caminhão que também trazia um equipamento semelhante e dezenas de veículos tiveram que ficar parados próximo ao Cemitério Municipal de Santo Antônio.


A empresa responsável pelo transporte não deu informações sobre o acidente ou sobre a retirada do transformador. A SAE relatou que não há previsão para que a peça seja retirada devido peso do material. Segundo moradores da região, três peças maiores que o transformador já haviam passado em direção à Usina de Santo Antônio na manhã deste sábado.

Fonte: G1 RO 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br