Carretas batem de frente e explodem na BR 364 deixando duas vítimas

Enviar no WhatsApp
Os dois motoristas sofreram ferimentos graves e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e removidos ás pressas para o Pronto Socorro JP II, em Porto Velho. 

A BR-364 entre as cidades de Ariquemes e Itapuã do Oeste ficou fechada na tarde desta quarta-feira por causa de um grave acidente envolvendo duas carretas que se chocaram frontalmente na altura do Km 539, próximo ao trevo de acesso à cidade de Alto Paraíso, distante 25 km de Ariquemes.


Segundo o inspetor Aparecido Alencar de Sousa, da PRF em Ariquemes, o acidente aconteceu por volta das 14h30min desta quarta-feira (29) e como se tratava de dois veículos de grande porte, a rodovia ficou fechada.

O inspetor disse que duas carretas que se trafegavam em sentido contrário, se chocaram de frente e os dois veículos incendiaram. Uma estava carregada com milho que seria descarregado em Porto Velho, a outra era um modelo guincho.

A autoridade policial disse ainda que as chamas provocadas pelo acidente foram tão intensas, que atingiu a rede de energia à margem da rodovia causando um apagão.


Os dois motoristas sofreram ferimentos graves e foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e removidos ás pressas para o Pronto Socorro JP II, em Porto Velho.

Ainda de acordo com Alencar os motoristas não foram identificados. Confira vídeo divulgado pelo Facebook, sem edição.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br