Jovem morta em acidente na BR-364, em RO, viajava para prestar vestibular

Enviar no WhatsApp
Vanessa Marques e o pai, Francisco Carlos, morreram no local da batida. Acidente envolveu um carro e três caminhões em Ouro Preto do Oeste.

A jovem Vanessa Marques, de 20 anos, morta em um acidente na BR-364 em  Ouro Preto do Oeste (RO), nesta sexta-feira (17), viajava para prestar vestibular de medicina em Porto Velho. Também morreu na batida o pai de Vanessa, o empresário Francisco Carlos, de 57 anos. O veículo utilitário em que os dois viajavam, guiado por Francisco, foi atingido por três caminhões. Vanessa e o pai moravam em Ji-Paraná (RO), onde a jovem cursava farmácia em uma faculdade particular. No momento do acidente, ela e o pai seguiam para a capital. Os dois morreram no local da colisão.

Vanessa Marques prestaria vestibular de medicina em Porto Velho (Foto: Reprodução/Facebook)

Sonho de ser médica

Jheniffer Kriguer, amiga de Vanessa, afirmou que o sonho da jovem era cursar medicina. "Vanessa comentou sobre o sonho de ser médica. Ela era uma pessoa muito doce, meiga e estudiosa. Sempre fazia trabalho com ela na faculdade. Ela conversava com todos os colegas, era uma pessoa muito especial pra mim", lamentou.

Pick-up acabou sendo atingida por três caminhões (Foto: Reprodução/Rede Amazônica RO)

Francisco era proprietário de uma empresa que prestava serviços de limpeza urbana no município. Ele era casado e, além de Vanessa, tinha uma filha de 14 anos e um menino de 7 anos. Familiares informaram que o velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, a partir das 16h.
saiba mais

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a picape em que estavam pai e filha teria feito uma ultrapassagem irregular, causando colisão com três caminhões.

O veículo seguia sentido Porto Velho e, ao chegar no km 368 da rodovia, tentou fazer a ultrapassagem de duas carretas em local proibido.

Na manobra, o carro bateu no canto de um caminhão tanque que estava na outra pista. Após ser atingido, o utilitário voltou para a pista de origem, sendo atingido por uma das carretas que tentou ultrapassar antes da primeira colisão.

Lançado novamente para a contramão, bateu de frente com outro caminhão, que arrastou o carro por cerca de 30 metros.

Samira Lima
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br