Motorista fura sinal vermelho, avança preferencial e bate violentamente em árvore em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Um acidente no início da manhã de hoje, no cruzamento das Avenida Manoel Franco com a Avenida das Seringueiras, próximo a “Farmácia Dinâmica”, envolvendo um Honda City e um Fiat Pálio, assustou moradores e comerciantes próximos ao local, onde são frequentes os acidentes de trânsito em Ji-Paraná 


Segundo informações de testemunhas que presenciaram o acidente, os veículos seguiam em sentidos apostos, no momento em que a condutora do Honda City avançou o sinal que ainda estava vermelho no cruzamento, sem seguida acabou sendo atingida pelo condutor do Fiat Palio. 


Com a batida, a motorista perdeu o controle e acabou subindo o meio fio de forma desgovernada vindo a parar somente ao se chocar de frente com uma árvore. Uma das testemunhas afirma que ela ainda conseguiu se esquivar de uma camionete que estava parada no cruzamento que a mesma avançou e ainda teria desviado dos postes dos semáforos. O excesso de velocidade no local de perímetro urbano, contribuiu para a gravidade do acidente. Felizmente não houveram vítimas no local, apenas escoriações leves e danos materiais.


Redação: Du Pessoa
Fotos: Du Pessoa

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br