Mulher escreve carta para Deus e comete suicídio em Espigão D'Oeste

Enviar no WhatsApp
Na tarde de ontem (quarta feira, 22), a Polícia Militar foi chamada a comparecer na rua Marechal Deodoro, no bairro Morada do Sol, na cidade de Espigão do Oeste, onde uma mulher se encontrava deitada no chão da sala passando mal. Os Policiais então chegam ao local e ao entrarem na residência, encontraram a mulher caída no chão da sala já sem vida e o cheiro de entorpecente era muito forte no local.


Segundo narra o boletim de ocorrência policial, o comunicante José Divino da Costa, de 38 anos, que é amasio da vítima, identificada como Rita Fonseca Ferreira, 23 anos, disse que na manhã desta quarta feira, os dois tiveram uma discussão e a vítima havia lhe dito que o relacionamento estava desgastado e queria se separar.

Logo em seguida a jovem começou a arrumar suas roupas e José Divino foi trabalhar em um portão na frente de sua residência. Pouco tempo depois o homem informou a Rita que iria sair para comprar um saco de cimento. Ao voltar, encontrou a vitima caída e com a respiração muito fraca.

José Divino então tentou, por várias vezes, reanimar a companheira, porém não obteve êxito e saiu correndo para casa de sua tia que mora ao lado, no intuito de pedir socorro. Dali, a polícia e a ambulância municipal foram acionadas.

A perícia técnica da cidade de Cacoal esteve no local realizando os trabalhos de praxe, onde colheram várias provas, uma delas uma carta escrita pela vítima e endereçada a Deus. Na correspondência, Rita contava um pouco de sua vida e falava das decepções que havia sofrido.

A perícia logo liberou o corpo para funerária de plantão e José Divino foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde prestou maiores esclarecimentos.

Veja a carta abaixo:

carta-600x840

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br