Ônibus são apreendidos durante operação de fiscalização em Cacoal

Enviar no WhatsApp
No total, quatro ônibus foram retirados de circulação. Todos estavam em desacordo com as normas de trânsito exigidas.

Após finalizar a operação de fiscalização no transporte coletivo de passageiros em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran)  conseguiram retirar de circulação, através de remoção, quatro ônibus que não estavam de acordo com as leis de trânsito exigidas.

Polícia retirou de circulação ônibus que não estavam de acordo com as leis de trânsito exigidas (Foto: Magda Oliveira/G1)

“No primeiro dia tivemos uma fiscalização maior, onde quatro ônibus foram fiscalizados, dos quais três foram removidos. No segundo dia diminuiu o transporte coletivo na cidade e foram fiscalizados apenas dois, onde um foi removido”, contou o policial militar Railinson Baumann.

De acordo com o policial, após a fiscalização, muitos proprietários de frota de ônibus já começaram a procurar a polícia para se regularizarem. “Eu já recebi várias visitas de pessoas responsáveis pelo transporte coletivo de Cacoal, para poder fazer o curso que os motoristas precisam, se adequar as especificações técnicas que a lei estabelece”, disse o policial, afirmando que em razão disso o número de fiscalizações já diminuiu no município.

A operação foi encerrada na quinta-feira (2), porém a polícia alerta que as fiscalizações com o patrulhamento continuam durante todo o ano e os usuários também podem denunciar as irregularidades.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br