86,51% dos Cacoalenses reprovam Padre Franco e Glaucione é mais cotada para Prefeitura de Cacoal

Enviar no WhatsApp
A crise política que vive o Executivo Municipal de Cacoal reflete diretamente na opinião pública sobre a atual administração prefeito Padre Franco (PT). Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Fonte Real mostra que o 86,51% dos entrevistados reprovam o trabalho feito pelo religioso como administrador do município. 



Como está em seu segundo mandato, Padre Franco não disputa reeleição e vai deixar o cargo sem deixar muitas saudades. Nas apostas para quem será seu substituto em 2016, um nome aparece bem a frente dos demais: o da deputada estadual e ex-candidata a prefeita, Glaucione  (PSDC) Rodrigues, esposa do ex-deputados estadual Daniel Neri. 



A pesquisa do Fonte Real mostra que 30,84% dos entrevistados disseram que votariam em Glaucione para administrar o município  no próximo ano. Na tabela abaixo, aparecem os nomes mais cotados para a majoritária em 2016, em Cacoal:


A pesquisa avaliou também os vereadores mais atuantes do Legislativo cacoalense. Confira abaixo:

No último quesito, 81,20%, o que representa 337 entrevistados, disseram que são favoráveis ao impeachment da presidente Dilma Roussef. 



    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br