Sargento da PM Wanderley Martins e esposa morrem grave acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
O sargento aposentado da PM Wanderley Martins e a esposa Vanda Batista morreram nesta segunda-feira à noite em um grave acidente de trânsito na BR 364 próximo a Itapuã do Oeste o carro caiu no Rio Preto. 


A informação foi confirmada pela PM de Cacoal. Sargento Martins trabalhou durante vários anos em Ji-Paraná e morava em Cacoal á mais de 10 anos.

 O grave acidente de trânsito que ceifou a vida do Policial Militar Wanderley Martins e de sua esposa Vanda Batista ocorreu por volta de 19 h e 10 minutos desta segunda feira (06), na ponte do Rio Preto, localizada na BR-364, entre Ariquemes e Itapuã do Oeste – RO.  

Quando equipe do Samu chegou ao veículo, vítimas já estavam mortas (Foto: Jeferson Carlos/ G1)
   
Wanderley Martins mais conhecido dentro da corporação como SGT PM Martins e sua esposa trafegavam pela BR-364 em um veículo FORD Ecosport, quando por motivos ainda desconhecidos, o veículo bateu no guard-rail sobre a ponte e caiu dentro do rio ficando completamente submerso. Provavelmente as vítimas não conseguiram sair de dentro do carro e vieram a óbito.  
   
Uma equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal se deslocaram com brevidade ao local do acidente, mas nada puderam fazer, pois as vítimas já não apresentavam sinais vitais. 
    
Veículo caiu em rio após bater em barreira de proteção (Foto: Jeferson Carlos/ G1)

SGT PM Martins trabalhou vários anos em Ji-Paraná e atualmente residia e trabalhava em Cacoal (4º BPM). O casal deixa três filhos.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br