Acidente grave na BR 364 entre Médici e Cacoal com duas carretas deixa um morto

Enviar no WhatsApp
Colisão ocorreu entre os municípios de Presidente Médici e Cacoal. Caminhoneiro ficou preso às ferragens morreu ainda no local do acidente.

Duas carretas, um caminhão baú e um ônibus escolar se envolveram em acidente na BR-364, entre Presidente Médici (RO) e Cacoal (RO), no fim da tarde de terça-feira (4). O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. O condutor do ônibus, que estava só no veículo, foi levado em estado grave para o hospital.

Duas carretas, um caminhão e um ônibus colidiram na BR-364 (Foto: Fernando Luiz/Comando190)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o caminhão baú invadiu a pista contrária vindo a bater de frente com o ônibus.

Na colisão, a carreta que seguia atrás do ônibus tentou frear, mas atingiu os dois automóveis já envolvidos. Após a segunda batida, o veículo escolar rodou na pista e bateu na carreta que estava atrás do caminhão.

Motorista do caminhão baú morreu no local, condutor do ônibus foi levado para o hospital municipal de Ji-Paraná (Foto: PRF/Divulgação)

O motorista do caminhão de 39 anos morreu no local. O condutor do ônibus de 49 anos foi levado em estado grave ao Hospital Municipal de Ji-Paraná. Um dos caminhoneiros teve ferimentos leves e o outro não ficou ferido.

Ônibus escolar bateu em mais duas carretas que estavam no local (Foto: PRF/Divulgação)

Conforme a PRF, o trânsito ficou interrompido durante cerca de seis horas e a Polícia Militar foi chamada para auxiliar.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br