Azul solicita à Anac liberação para mais um voo entre Cuiabá e Cacoal

Enviar no WhatsApp
A Azul Linhas Aéreas solicitou, à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), autorização para implantar mais um voo atendendo os estados de Mato Grosso e Rondônia. O pedido fora protocolizado esta semana e está sob a análise do órgão regulador.


Conforme a planilha apresentada pela companhia aérea, a intenção é começar a operar uma rota entre Cuiabá e Cacoal (479 km a Leste de Porto Velho – já na divisa com Mato Grosso), a partir do dia 1º de outubro deste ano, com um avião Embraer 190. A aeronave possui capacidade para 86 passageiros.

A frequência será diária e o avião vai decolar às 13h07 do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, com pouso previsto para as 14h30 na cidade rondoniense. O retorno ocorrerá com decolagem às 15h e chegada em Várzea Grande às 16h24.

A Azul está ampliando sua atuação em Mato Grosso, visando o fortalecimento da aviação regional e também como estratégia de mercado, buscando novas rotas em cidades de médio porte, que sejam polos regionais. Na segunda-feira (3), a empresa começou voos entre Cuiabá e Ribeirão Preto (SP) e também entre Rondonópolis e Campinas (SP).

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br