Carreta tomba próximo à Curva da Morte, a terceira este mês em Jaru

Enviar no WhatsApp
O mês de agosto, considerado por muitos o mês do desgosto, tem sido muito cruel com os carreteiros que passam por Jaru utilizando a BR-364. Já aconteceram três acidentes com carretas no trecho de Jaru, dois entre Ouro Preto do Oeste e outro entre Ariquemes.

????????????????????????????????????

Na noite da última sexta-feira (07) uma carreta capotou no trecho conhecido como “Curva da Morte”, localizado na altura do Km 411, entre Jaru e Ouro Preto. Nesta terça-feira (11) outra carreta capotou na “Curva dos Noivos”, saída para Ariquemes.

Já manhã desta quinta-feira (13) uma terceira carreta, que estava carregada de lascas de madeira, tombou na BR-364, em Jaru, bem próximo à Curva da Morte. Apesar do trecho onde o acidente aconteceu ser uma reta, o condutor da carreta Iveco EuroTech, placas NCP-6490 e IHX-7054 de Ouro Preto do Oeste, declarou que as correias que amaravam a madeira se romperam e a carga pendeu para o lado, fazendo com que o veículo tombasse no acostamento da rodovia federal.

????????????????????????????????????

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro ao motorista, que sofreu apenas escoriações no braço e uma pancada na fronte, porém sem muita gravidade. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, onde ficou em observação.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para registrar o acidente.

Fonte: Anoticiamais
Autor: Flávio Afonso

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br