Cavalgada reuniu cerca de apenas 500 cavaleiros em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Evento marca abertura de feira agropecuária do município. Programação inicia na quarta-feira, 12, e segue até o domingo, 15.

A 17ª edição da Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), município a cerca de 480 km de Porto Velho, foi aberta no sábado (8) com a tradicional cavalgada. De acordo com o presidente da Associação Rural de Cacoal (Arca), Silvio Masieiro, mais de 500 cavaleiros desfilaram pelas principais ruas da cidade. O percurso durou cerca de três horas.

Cavalgada reuniu mais de 500 cavaleiros em Cacoal (Foto: Magda Oliveira/G1)

Morador de Nova Estrela, distrito de Presidente Médici, o fazendeiro Edson Luiz, de 46 anos, veio para Cacoal acompanhado de alguns amigos para participar da cavalgada. "Gosto de participar das cavalgadas do estado. Claro que não dá de ir a todas, mas vou na maioria. Ter cuidado com o animal, desde a saída de seu local de origem é o fator principal para que a diversão", diz Edson, enquanto preparava seu cavalo.

Mais de 500 cavalheiros participaram da cavalgada em Cacoal, RO (Foto: Magda Oliveira/G1)

Para que a segurança fosse mantida, a cavalgada foi acompanhada por duas equipes da Polícia Ambiental, cinco da radiopatrulhas da Polícia Militar (PM), apoio do Núcleo de Aviação de Porto Velho, duas equipes do Grupo de Operações Especiasi (GOE), Corpo de Bombeiros e a Operação Lei Seca.

A Expoac, neste ano, acontece de 12 a 16 de agosto e contará com os shows de Gusttavo Lima, Milionário & José Rico "Eternamente" e César Menotti & Fabiano.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br